ALTA VISIBILIDADE – Massei Uniformes e 3M SCOTCHLITE™

Atualmente existe no Brasil a Norma ABNT NBR 15292 que regulamenta os requisitos mínimos para material fluorescente, retrorreflexão, áreas mínimas e configuração dos materiais, elaborada e baseada em normas internacionais tais como a norma européia EN 471 dentre outras.

Em total concordância e cumprimento a Norma ABNT NBR 15292, a Massei Uniformes e a 3M firmaram na FISP-2018 um acordo de exclusividade que busca oferecer soluções corporativas de alto desempenho ao mercado e a partir de 2019 todos os nossos uniformes profissionais serão entregues com materiais refletivos 3M SCOTCHLITE™.

Esta parceria nos permite desenvolver diversos modelos de vestimentas de alta visibilidade, os quais devido a qualidade de sua confecção aumentam significativamente a visibilidade durante o amanhecer e anoitecer, em ambientes de baixa ou nenhuma luminosidade, em diversas condições de intempéries e são utilizadas em algumas atividades tais como: operadores de veículos; controle e manutenção de vias públicas; terminais aeroportuários, rodoviários e marítimos; equipes de emergência e resgate; policiais de trânsito, dentre outras atividades.

É fundamental que vestimentas de alta visibilidade tenham excelente desempenho de retroreflexão em condições de baixa luminosidade como chuva, neblina, poeira, fumaça e períodos do dia como o amanhecer e o anoitecer. São nessas condições que os materiais fluorescentes e retrorrefletivos 3M SCOTCHLITE™ fazem toda a diferença!

Consultem-nos e conheça um pouco mais sobre Norma ABNT NBR 15292 e os benefícios que o acordo de exclusividade firmado entre Massei Uniformes e 3M SCOTCHLITE™ podem trazer a sua empresa.

Siga-nos no Facebook e acompanhe dicas e novidades da Massei