Vestimentas NR10

Vestimenta NR10 - Massei Uniformes ProfissionaisTrabalhadores expostos a riscos provenientes de fogo repentino e arco elétrico necessitam de vestimentas de máxima proteção, pois este tipo de exposição pode levar a acidentes muito graves e até mesmo fatais.

A Massei Uniformes escolheu a Cia de Tecidos Santanense como sua parceira estratégica neste segmento, mais uma vez, pois a mesma além de líder absoluta no fornecimento de tecidos FR na América Latina possui uma fábrica exclusiva e totalmente dedicada a produção de tecidos retardante a chamas - dada a seriedade e complexidade de seu processo produtivo. Afinal estamos cuidando e protegendo a vida do trabalhador, e este é um assunto muito sério.

Possuímos, portanto CAs de todos os produtos retardante a chamas fabricados pela Cia de Tecidos Santanense, a qual neste cenário desponta como a única indústria têxtil no Brasil que detêm todas as tecnologias retardante a chamas disponíveis no mundo, em diferentes tecidos e gramaturas, tanto por acabamento como inerentes.

A NR10 regulamenta e estabelece os requisitos e condições mínimas, visando garantir segurança aos trabalhadores que exerçam funções em ambientes onde haja risco de explosões e |ou geração de arco elétrico. Neste cenário, a Massei Uniformes está entre as maiores confecções parceiras da Santanense no segmento FR. Detentora de todos os CAS em todos os modelos e tecnologias, vendemos mensalmente mais de 7.000 peças, com total garantia e satisfação de nossos clientes – e o mais importante: nenhum registro de sinistro.

A Cia de tecidos Santanense em conjunto com a Massei Uniformes vão muito além das exigências da NR10, pois todos os tecidos fabricados pela Santanense e consequentemente as vestimentas confeccionadas pela Massei superam significativamente as exigências das normas internacionais ( NFPA 2112 e NFPA70E ), pois entendemos que o nosso compromisso é com a vida de cada trabalhador, em proteger cada trabalhador mediante tais exposições e não ater-se a simplesmente atender minimamente os requisitos das normas estabelecidas, mas sim superar uma a uma, cada vez mais e em um processo inesgotável de melhoria continua. Este sim é o nosso compromisso.