3 Motivos para sua empresa empregar o uso de uniformes

3 Motivos

1) O uso adequado dos uniformes consolida a imagem de uma marca: Eles são a primeira impressão! A padronização acaba conferindo à empresa valores como organização, cuidado com o funcionário e demonstra claramente a preocupação com a própria imagem.

2) O uniforme causa um sentimento de pertencimento nos seus funcionários: a vestimenta faz com que o funcionário se sinta mais integrado e em igualdade com os demais.

3) O seu uso é considerado uma ferramenta de marketing mais eficaz que os meios tradicionais de propaganda: ao vestir o uniforme, os colaboradores acabam divulgando involuntariamente a marca corporativa. Assim, se pode alcançar lugares e pessoas que suas mídias tradicionais jamais alcançariam.

Dicas para escolha de uniformes

Tecidos - A dica é escolher tecidos que não amassem, sejam mais difíceis de sujar e que possam ser lavados seguidas vezes sem perder suas características.

Cores - Mesmo uma empresa cuja identidade visual tenha cores fortes, o melhor é escolher cores escuras, que passam respeito e profissionalismo, com padrão simples, sem estampas, só com o logo da empresa em base neutra.

Calçados - Os sapatos devem ser sempre fechados. Isso garante boa aparência. Se a opção for por salto para as mulheres, estes devem ser de altura média e mais grossos, podendo ser combinados com o uso de meia calça. "

Uniformes profissionais masculinos e femininos
Vestimentas NR10 - Massei Uniformes
Metal Líquido - Massei Uniformes
Alta Visibilidade - Massei Uniformes
Uniformização corporativa - Massei Uniformes
Uniformização Operacional - Massei Uniformes
Sustentabilidade - Massei Uniformes
Uniformes profissionais masculinos e femininos